basico.com
layout para diversos projetos
basico.com é um e-commerce de roupas básicas premium. Todos os seus produtos são desenvolvidos com materiais nobres e completamente livre de rótulos. A parceria com eles é muito rica produzimos, juntos de um time multidisciplinar, soluções para diversas situações e suportes. Veja as descrições dos projetos ao final.
Páscoa
Na páscoa, nós escondemos por todo o site cupons de desconto para que os clientes localizarem. As dicas de onde estavam escondidos eram dadas nas mídias sociais, sobre tudo no stories do Instagram.
Na páscoa, nós escondemos por todo o site cupons de desconto para que os clientes localizarem. As dicas de onde estavam escondidos eram dadas nas mídias sociais, sobre tudo no stories do Instagram.
Checkout
Redesenhar o checkout foi o projeto mais importante que desenvolvi para o basico.com.
Nós, através de uma forte parceria com outras atuações da empresa, chegamos em uma solução que entregou aos clientes muito mais agilidade e conveniência no processo de finalização de compra. O cliente que efetuava uma compra no site tinha que digitar seus dados em vários momentos do fluxo. Um dos ganhos da mudança é que o cliente que navega de forma logada pode salvar e gerenciar seus principais dados.
Redesenhar o checkout foi o projeto mais importante que desenvolvi para o basico.com.
Nós, através de uma forte parceria com outras atuações da empresa, chegamos em uma solução que entregou aos clientes muito mais agilidade e conveniência no processo de finalização de compra. O cliente que efetuava uma compra no site tinha que digitar seus dados em vários momentos do fluxo. Um dos ganhos da mudança é que o cliente que navega de forma logada pode salvar e gerenciar seus principais dados.
Dia das Mães: qual o presente ideal para sua mãe?
Desenvolvemos um teste onde o usuário era conduzido através de perguntas e de acordo com suas respostas lhe era entregue uma vitrine com produtos selecionados. O objetivo era divertir e ajudar o cliente a encontrar o presente perfeito.
Desenvolvemos um teste onde o usuário era conduzido através de perguntas e de acordo com suas respostas lhe era entregue uma vitrine com produtos selecionados. O objetivo era divertir e ajudar o cliente a encontrar o presente perfeito.
E-mails Marketing
Nós realizamos mais de 500 e-mails para o basico.com (e continuamos a contagem!). Informamos lançamentos e reposição de produtos, abertura de lojas, instalação de pop-ups, promoções, parcerias com artistas e marcas, comemoramos, informamos, demos e seguimos dando bem-vindo aos novos clientes!
Nós realizamos mais de 500 e-mails para o basico.com (e continuamos a contagem!). Informamos lançamentos e reposição de produtos, abertura de lojas, instalação de pop-ups, promoções, parcerias com artistas e marcas, comemoramos, informamos, demos e seguimos dando bem-vindo aos novos clientes!